top
top
top
top

_-RadioHunter-_

DayZ mod para minecraft 1.3.1




Fala galerinha do Explosao-Downloads estou aqui para informar vocês de que o minecraft mod DayZ 1.3.1 está pronto aqui está o link do Downloads e do vídeo que eu vi =P :
bom foi isso galera vlw flw

Tutorial:

Tutoriais !
- Baixe o ModLoader,o ModLoaderMP e o Instalador DayZCraft e os extraia em uma pasta separada
- Abra o menu iniciar e vá em executar,então escreva %appdata% e dê ok
- Vai abrir a pasta Roaming,nela entre na pasta .minecraft e depois vá em bin
- Execute o progama minecraft.jar como winrar
- Copie o ModLoader,o ModLoaderMP e o Instalador DayZCraft que você extraiu em pasta separada e cole no winrar da minecraft.jar


Atualização do Mod:

Nessa versão foram adicionados:
- 1 Armas de longa distância o Crossbow
- 4 Armas de curta distância a faca de caça,pé de cabra,machado(não é o de madeira -.-) e o taco de baseball
- Formatos da bala é mostrado quando acertado a parede ou algo do tipo.
- Nova GUI(Imagem de inicio)
- Zumbis spawnam em regiões com várias árvores (apenas a noite)
- Chances de aparecer itens no baú alteradas
- Random chest agora dão vários itens diferentes
- Adicionada imagem para a bala
- Bug do cactus corrigido

Downloads:



Imagens:

Imagem Postada


Imagem Postada


Bom é isso ai, a nova versão  1.3.1 do DayZCraft... se eu me equivoquei em algo ou tiverem algum problema é só falar que estarei a disposição para ajudar vocês, meus lindos <3 


0 comentários:

Postar um comentário