top
top
top
top

_-RadioHunter-_

MultiSkype Launcher 1.7.1

MultiSkype Launcher 1.7.1

MultiSkype Launcher

 1.7.1

Para organizar melhor as mensagens recebidas em mensageiros instantâneos, algumas pessoas costumam separar as contas pessoais das profissionais. O problema que surge com essa divisão é o gerenciamento de várias contas ao mesmo tempo.
Multiplas contas
O MultiSkype Launcher é um programa que realiza exatamente essa tarefa. Com ele, é possível administrar o conteúdo enviado e recebido nas diversas contas do Skype em um só lugar, podendo escolher optar entre conversas ocorridas por meio de ligações ou textos.

Utilizando múltiplas contas com o MultiSkype Launcher

Após concluir o processo de instalação, a janela principal do programa é aberta automaticamente. Nessa tela, existem os botões “Launch”, “Add”, “Edit” e “Delete”. O primeiro deles serve para que você se conecte com o login que estiver em destaque. O segundo permite que o usuário insira diversas contas e os últimos fornecem a opção de editar ou apagar um contado já adicionado.
Faça o login
Quando você clicar no botão “Add”, é necessário preencher os dados da conta nos campos abertos para cadastrar a ID na lista mostrada na janela, do programa. O MultiSkype Launcher permite que apenas uma conta seja visualizada por vez. Para trocar de usuário, é preciso voltar a essa tela principal para selecionar outra conta.

Detalhes sobre a instalação

No início do processo, você é perguntado se aceita instalar junto com o MultiSkype Launcher um complemento do aplicativo, chamado G-Recorder. Essa operação é recomendada pelo programa, pois é essencial para o funcionamento adequado do software. Portanto, aceite a sugestão e siga normalmente com o restante da instalação.
Durante o processo de instalação do aplicativo, aparecem algumas configurações para o usuário. As opções exibidas estão relacionadas à gravação das conversas, tanto ligações quanto textos, e uma tela na qual é necessário inserir alguns dados, com a finalidade de criar uma conta mestra para a utilização do serviço G-Recorder.


0 comentários:

Postar um comentário